terça-feira, 8 de setembro de 2009

postheadericon Autoridades respondem às reivindicações dos moradores dos Jardins por mais segurança




A AME JARDINS obteve, do Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Antonio Ferreira Pinto, e do Comandante Geral da PM, Cel. Álvaro Camilo, o compromisso de atendimento urgente às demandas do bairro por mais segurança, em face dos últimos acontecimentos na região.




A base da PM já foi reativada na esquina das avenidas Faria Lima e Cidade Jardim, operando 24 horas por dia. A Polícia Militar destacou também força tática com motos e viaturas Blazer da PM, além de veículos da ROTA, na chamada Operação Saturação, para rondas em toda a região dos Jardins: Europa, América, Paulistano e Paulista.

As medidas são respostas também às reivindicações da AME JARDINS apresentadas recentemente em reunião com o Secretário de Segurança, o Comandante Geral da PM e o Diretor do Departamento de Polícia Judiciária, representando o Delegado Geral de Polícia. A reunião promovida no auditório do MUBE - Museu da Escultura, contou com a presença do Prefeito da capital, Gilberto Kassab e dos secretários municipais dos Transportes, Alexandre de Moraes, e das Subprefeituras, Andrea Matarazzo. A AME JARDINS obteve promessa das autoridades públicas para soluções também das demandas sobre ocupação do solo, áreas verdes e zeladoria urbana.

A AME JARDINS consultou autoridades de segurança pública e produziu um informativo com dicas a serem seguidas pelos moradores para reduzir os riscos e ampliar a seguranças das residências da região. A peça foi distribuída a todos os associados da entidade.

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.