quinta-feira, 11 de março de 2010

postheadericon Árvore cai na Rua Desembargador Mamade, Jardim Paulistano


A exemplo do que ocorreu em outros pontos dos Jardins, a queda de uma árvore, em decorrência das chuvas no mês de fevereiro, causou transtornos aos moradores da Rua Desembargador Mamade e região. Além de gerar interdição da via, o tronco atingiu a fiação do local e uma residência.

Para evitar problemas como esse, desde julho de 2009, a AME JARDINS aguarda autorização da Secretaria do Verde da Cidade de São Paulo para realizar estudo sobre as condições de saúde de 2.200 árvores do perímetro de atuação da entidade.

Após inúmeras reuniões com representantes do órgão responsável, a AME JARDINS encaminhou ofício solicitando a liberação do projeto, mas, até o momento, não obteve nenhuma resposta oficial, permanecendo o expediente, há 77 dias, no gabinete do Secretário.


0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.