terça-feira, 13 de julho de 2010

postheadericon Campanha "Passeio Limpo"

Nossa campanha “O lixinho que vira lixão” foi um sucesso, recebendo a atenção da imprensa e de outras associações de moradores. Todavia, ainda notamos alguns problemas, especialmente no cuidado com as praças e as calçadas. Dessa forma, a AME JARDINS inicia a campanha “Passeio limpo”.



Temos percebido que alguns espaços públicos dos Jardins não são tratados como deveriam pelas pessoas que os utilizam. Flagrantes de lixo jogado pelo chão e fezes de animais não recolhidas pelos donos são frequentes. As praças, parte do nosso patrimônio verde, merecem maior atenção de todos nós. Cuidar desses locais como se fosse o quintal de nossas casas é respeitar todos aqueles que os utilizam, como crianças, idosos e esportistas.

A colaboração de todos é extremamente importante. Solicitamos que orientem seus funcionários sobre o descarte de lixo e a coleta de fezes dos animais. Vamos, juntos, manter as ruas e praças dos Jardins limpas. Confira algumas dicas úteis para o passeio com os animais:

*Luvas: para usar saquinhos como luvas, basta recolher as fezes, desvirar o saquinho e dar um nó antes de depositar no lixo;
*Coletores ou pazinhas: disponíveis em pet shops, facilitam muito a coleta das fezes;
*Água: simples ou com removedor de cheiro - a água deve ser usada após a urina.

Vale reforçar que a AME JARDINS está à disposição para esclarecer dúvidas e receber denúncias. Sugestões e comentários sempre são bem-vindos. Entre em contato conosco: 11 – 3097-0911 ou amejardins@amejardins.com.br. Acesse também o nosso novo site: www.amejardins.com.br.

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.