terça-feira, 19 de outubro de 2010

postheadericon Secretário de Segurança Pública recebe diretores da AME JARDINS

Na última segunda-feira, 18/10, o Secretário de Segurança Pública de São Paulo, Dr. Antonio Ferreira Pinto, recebeu em seu gabinete o membro do Conselho AME JARDINS, Washington Umberto Cinel, e o diretor executivo da entidade, João Maradei.


Dr. Antonio Ferreira Pinto, em evento organizado pela AME JARDINS

No encontro, em nome do presidente da AME JARDINS, Dr. Marcos Arbaitman, registrou-se especial agradecimento pelo empenho da Polícia Civil e da Polícia Militar na região, que entre setembro e junho de 2010 não registrou roubos a residências, além de ter se verificado redução considerável dos índices criminais de outras modalidades delitivas.

Renovando a parceria da AME JARDINS com a Secretaria de Segurança Pública pelo bem-estar daqueles que residem, trabalham e visitam os Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, foi solicitado ao Dr. Antonio Ferreira Pinto a permanência das bases da Polícia Militar no cruzamento das avenidas Brig. Faria Lima e Cidade Jardim e na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, bem como a intensificação do monitoramento realizado com motos pela região, o que foi prontamente aceito.

A AME JARDINS ressalta, ainda, a importância dos registros das ocorrências criminais nas Delegacias de Polícia que servem a região. São esses dados que possibilitam Polícia Civil e Polícia Militar o melhor patrulhamento dos Jardins.

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.