quinta-feira, 11 de novembro de 2010

postheadericon Colégio Mater Dei reúne quase 500 pessoas em feira de Ciência e Tecnologia

Em meio a uma manhã de chuva em São Paulo, o Colégio Mater Dei realizou, no último sábado (6/11), a segunda edição de sua Feira de Ciência e Tecnologia, durante a qual reuniu quase 500 pessoas entre familiares e amigos de alunos, além dos próprios.

O evento, que tem o objetivo de percorrer por todas as áreas do conhecimento, incluindo as artes em todas as suas manifestações, é considerado uma evolução das tradicionais mostras culturais organizadas em escolas, em especial da rede privada, do País.

Durante toda a manhã, foram apresentados trabalhos para os temas meio ambiente, energia limpa, reciclagem, produção fotográfica em 3D e cinema, pintura em cerâmica e música.

“Nosso objetivo principal é despertar nos alunos o gosto pelo trabalho em grupo, respeitando a individualidade e a aptidão de cada um na elaboração”, diz Sylvio Gomide, diretor do Colégio Mater Dei.

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.