segunda-feira, 21 de março de 2011

postheadericon AME JARDINS registra hoje, 21/3, Dia Internacional da Floresta

Hoje, 21/3, é o Dia Internacional da Floresta. A data, comemorada mundialmente, tem sabor especial em 2011. É que, escolhido pela ONU – Organização das Nações Unidas como Ano Internacional das Florestas, 2011 será marcado por uma série de atividades especiais desenvolvidas visando a promoção do manejo sustentável, da conservação e do desenvolvimento das florestas naturais em todo o planeta.

A AME JARDINS, que tem entre seus pilares a preservação do patrimônio verde, aproveita a data para anunciar que está em fase de conclusão o trabalho que vem sendo realizado pela Secretaria do Verde e Meio Ambiente desde outubro de 2010, conforme divulgado nas últimas edições da nossa newsletter.

Na próxima semana, a AME JARDINS anunciará uma parceria inédita em nossa cidade, que propiciará o estudo das condições de mais de 2.200 árvores na região para manutenção adequada e com planejamento, evitando-se as constantes quedas e os reiterados acidentes observados a cada verão.

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.