sábado, 7 de maio de 2011

postheadericon É hoje!

A cidade de São Paulo prepara-se para o início do Avant Gabriel, evento idealizado pelo Grupo Doria e que conta com o apoio da AME JARDINS. Dentro de algumas horas, o corredor mais sofisticado da capital paulistana – entre as Ruas Cônego Eugênio Leite e a Dr. Carlos Antônio de Assunção, na Al. Gabriel Monteiro da Silva – se transformará no point para toda a família, com diversas atrações que tornarão ainda mais agradável a tarde da véspera do Dia das Mães.

Um imenso tapete vermelho – com a extensão de um quilômetro – já está preparado para receber os visitantes do evento. Mas, atenção! Este trecho que abrigará o Avant Gabriel já está interditado ao tráfego de veículos desde 7h, permanecendo assim até às 23h! A CET, junto à organização do evento, traçou um plano de circulação de veículos, com vias alternativas para os moradores da região. Veja aqui este mapa.

Nos vemos no Avant Gabriel!

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.