terça-feira, 26 de julho de 2011

postheadericon Flanelinhas voltam aos Jardins

Na foto, um flagrante: a frente da igreja São José, no Jardim Europa, tornou-se novamente um dos pontos prediletos para atuação de flanelinhas. A AME JARDINS vem alertando as autoridades de segurança sobre esta prática recorrente não só na região, mas também nas imediações da Igreja Nossa Senhora do Brasil e nas praças dos Incas e Adolpho Bloch, além das que se encontram atrás do Shopping Iguatemi.

A atuação dos flanelinhas nos Jardins foi controlada durante um período. No entanto, como se pode observar, a situação voltou ao que era antes.

A AME JARDINS reforça, aos moradores da região e visitantes do bairro, o pedido para que redobrem a atenção nestas áreas. Caso tomem conhecimento de outras localidades com presença de flanelinhas, por favor, entrem em contato com a Associação, pelo e-mail amejadins@amejardins.com.br ou telefone 3097-0911.

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.