segunda-feira, 15 de agosto de 2011

postheadericon AME JARDINS relança sua plataforma digital

Estamos de cara nova! O blog AME JARDINS – que agora está sob o endereço blog.amejardins.com.br – tem agora um layout mais moderno e com várias seções, para que você acompanhe ainda mais de perto o trabalho da associação. As atualizações serão feitas duas vezes por semana, sempre com assuntos referentes à atuação da AME, aos anseios e necessidades dos moradores dos Jardins ou dicas culturais de parques e museus que ficam em nossa área de atuação.

Outra novidade no blog é a participação do internauta. Uma vez por mês, a seção Por que amo os Jardins trará a reflexão, a crítica ou o elogio de um associado. Os textos deverão ser enviados para o e-mail amejardins@amejardins.com.br.

Paralelamente ao lançamento do novo visual do blog, já está ativa uma página da AME JARDINS no Facebook. Os usuários desta rede social podem acessar www.facebook.com/AMEJARDINS, e “curtir” a página para acompanhar as atualizações feitas em nosso blog, além de interagir conosco, por meio de comentários.
Estas novidades refletem o desejo da AME JARDINS de estar cada vez mais próxima de seus associados e dos moradores dos Jardins.
Seja bem-vindo à nossa nova Plataforma Digital!

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.