quinta-feira, 1 de setembro de 2011

postheadericon Assaltos no Jardim Paulistano assustam moradores

Dois assaltos, que aconteceram no último final de semana no Jardim Paulistano, trouxeram grande preocupação aos moradores da região. No primeiro deles, na Rua Manduri, ladrões invadiram o quintal de uma das casas ainda na madrugada, renderam e agrediram empregados e fugiram já às 7 horas da manhã, levando vários bens na caminhonete da família. O segundo caso ocorreu na Rua Ibiapinópolis, às 6h30, quando assaltantes abordaram o morador ao sair de sua residência, fazendo-o retornar, quando passaram a agir com bastante violência, fugindo, posteriormente, com vários pertences.





Bloqueio da PM na esquina da Rua Ibiapinópolis com Al. Gabriel Monteiro da Silva



Assaltos deste tipo, com uso de violência, são incomuns nesta área. Com o cerco feito pela Polícia Militar à região do Morumbi, outros bairros, principalmente os Jardins, tornam-se alvos da atuação destes marginais, com crimes bem semelhantes aos que estavam sendo praticados naquele bairro.

A entidade já entrou em contato com a Polícia Militar de São Paulo para relatar os fatos. O compromisso foi o de manter o monitoramento com bicicletas nos próximos dias na região das ruas Manduri, Ibiapinópolis e arredores, bem como intensificar bloqueios, nos moldes dos feitos recentemente na esquina da Ibiapinópolis com a Gabriel Monteiro da Silva, além das viaturas, com atenção especial à madrugada e ao período da manhã.

1 comentários:

Joao Robert disse...

Fui assaltado hoje - 01/08/13 por volta das 10:30 Hs no cruzamento da Gabriel Monteiro da Silva x Ibiapinopolis. Estava dentro do meu carro parado esperando abrir o semáforo, foi qdo fui surpreendido por um rapaz de moto, simplesmente ele bateu no vidro do lado do motorista com arma de fogo / revolver, pedindo o relogio... De imediato entreguei!!! Absurdo pelo horário e varias pessoas acompanharam o fato. Mas o importante que estou bem. Mto cuidado nesse cruzamento e tbm nos arredores!!!

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.