quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

postheadericon Feliz Ano Novo

A AME JARDINS deseja a todos os moradores de São Paulo um excelente 2012. Que neste ano que se inicia possamos valorizar a nossa cidade e aqueles que nela habitam, preservando os espaços públicos e tornando a convivência entre todos nós cada vez mais harmoniosa!

Neste intuito, nossa primeira postagem neste ano tem caráter de utilidade pública, em auxílio a um de nossos associados. Na véspera do ano novo, uma família perdeu dois cães, animais de estimação muito queridos de todos naquela casa, que fica na Rua Polônia. O morador Eduardo Caio procurou a AME JARDINS em busca de ajuda, para localizar Spike, da raça Jack Russell, já que o pequeno Maltês Fluffy foi localizado ontem. Se você encontrar este cão ou tiver informações sobre seu paradeiro, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail amejardins@amejardins.com.br ou no telefone 3097-0911. Os telefones dos proprietários de Spike são 9996-2959 (Luiz Eduardo Caio), 9902-1448 (Carlos) e 9520-1212


0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.