domingo, 17 de junho de 2012

postheadericon Com apoio da AME Jardins, Rua Verde já reúne mais de 3 mil pessoas


Menos de três horas depois de ter sido iniciada, a primeira edição da Rua Verde, realizada na Rua Amauri, em São Paulo, já reúne mais de três mil pessoas entre as avenidas Nove de Julho e Brigadeiro Faria Lima.

Até as 19h, a rua está ‘aberta’ para quem vive, mora, trabalha e visita São Paulo, reunindo gastronomia, entretenimento e diversão para toda família.
Organizada pelo Grupo Doria, a Rua Verde conta com o apoio institucional da AME Jardins, entidade que congrega os moradores dos bairros Jardim América, Europa, Paulista e Paulistano.

Julio Serson, presidente da AME Jardins, abriu o evento ao lado do empresário João Doria Jr., da vice-prefeita Alda Marco Antonio, José Police Neto, presidente da Câmera de Vereadores do Estado de São Paulo, e de Paulo Morais, presidente da Amera – associação dos moradores e empresários da Rua Amauri. “Este é um evento da comunidade para a comunidade. Tiramos as pessoas de casa e as trouxemos para o convívio coletivo, para a vida em comunidade. Tudo de forma organizada, a partir da iniciativa privada e com o apoio do Poder Público, que precisa da ajuda da sociedade. Esperamos que a Rua Verde, assim como o Avant Gabriel, realizado em maio na Al. Gabriel Monteiro da Silva, também com o apoio da AME Jardins, sirva de modelo para outros bairros da cidade e de nosso País”.

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.