segunda-feira, 15 de outubro de 2012

postheadericon MELHORIAS NA RUA PANAMÁ


A AME JARDINS informa a remodelação de 8 pontos de luz da Rua Panamá, que recebeu lâmpadas de vapor metálico, mais econômicas e de maior luminosidade. Essa é uma ação conjunta do Departamento de Iluminação Pública da Prefeitura de São Paulo (ILUME), da Polícia Militar e da AME JARDINS, visando ao maior conforto dos moradores e, principalmente, melhor segurança.

Ainda, em parceria com a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, a AME JARDINS foi atendida em seu pleito pelo recapeamento da Rua Panamá, bastante desgastado pela ação do tempo.

Desta forma, reafirmamos o compromisso de servir o morador dos Jardins, buscando melhorias para que todos tenhamos maior qualidade de vida. Faça parte da AME JARDINS, fortalecendo a nossa luta pela preservação do bairro.

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.