terça-feira, 22 de janeiro de 2013

postheadericon AME JARDINS FARÁ A MANUTENÇÃO DA PRAÇA GUILHERME KAWALL

Foi publicado na última sexta-feira (18), no Diário Oficial do Município, o Termo de Cooperação entre a AME JARDINS e a Prefeitura de São Paulo, para a manutenção da Praça Guilherme Kawall, localizada no Jardim Paulistano.

A conquista foi comemorada pela associação que desde dezembro já vinha realizando os serviços básicos, como varrição, corte de grama, recolhimento de folhagens, entre outros.

“Com o apoio do vereador Floriano Pesaro e da Subprefeitura de Pinheiros, conseguimos a reforma da praça e, com o Ilume, uma nova iluminação”, conta João Maradei, diretor executivo da AME JARDINS.

Agora a AME JARDINS adotará outras medidas necessárias para que o local volte a ser frequentado pelos moradores da região.

Para colaborar com a AME JARDINS a manter mais este espaço público, associe-se pelo site da associação, envie-nos um e-mail ou telefone (11) 3097-0911.

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.