quinta-feira, 9 de maio de 2013

postheadericon AME JARDINS OFERECE MUDAS DE ÁRVORES A SEREM CULTIVADAS NA CIDADE DURANTE AVANT GABRIEL CHANDON


Com o objetivo de conscientizar os moradores e visitantes sobre a importância da preservação das áreas verdes, símbolo dos bairros Jardins, a AME JARDINS vai distribuir, em sua estação no Avant Gabriel Chandon, que será realizado neste sábado, dia 11, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, mudas de Jacarandá-boca-de-sapo e Mirindiba-rosa, que podem ser plantadas e cultivadas na cidade.

O Avant Gabriel Chandon é organizado pelo Grupo Doria com o apoio institucional da AME JARDINS e ocorre na véspera do Dia das Mães, em um dos endereços de decoração mais tradicionais da capital paulista. Contará com 42 estações de entretenimento, alimentação, cultura, música e intervenções lúdicas para crianças, jovens e adultos.

“A realização de um evento de rua, que reúne harmonicamente moradores, trabalhadores e visitantes de diversos bairros da cidade, é uma excelente oportunidade para promover, além da integração, a consciência sobre a importância da preservação das árvores não só de nossos bairros, mas de toda cidade”, diz Julio Serson, presidente da entidade.

Participe! Traga sua família!


SERVIÇO
Avant Gabriel Chandon
Data: sábado, 11 de maio de 2013
Horário: das 14hs às 20 hs
Local: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, no quilômetro compreendido entre as ruas Dr. Antonio Carlos de Assumpção e Cônego Eugênio Leite
Todas as atividades são gratuitas.


0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.