sexta-feira, 7 de junho de 2013

postheadericon AME JARDINS ORGANIZA REUNIÃO COM ASSOCIAÇÕES DE BAIRROS PARA DISCUTIR O PLANO DIRETOR ESTRATÉGICO (PDE)

No último dia 28, AME JARDINS organizou reunião em sua sede com representantes das associações que atuam em regiões paulistanas predominantemente residenciais para debate sobre a revisão do Plano Diretor Estratégico de São Paulo. 

Participaram deste encontro, além da AME JARDINS, a Sociedade Amigos do Boaçava, a Sociedade Amigos do Alto de Pinheiros, a Sociedade dos Moradores e Amigos do Jardim Lusitânia, a Sociedade Amigos da Cidade Jardim, a Associação dos Moradores da Vila Nova Conceição, a Associação Viva Pacaembu por São Paulo, a Associação dos Moradores do Jardim das Bandeiras, a Associação do Jardim Paulistano, o Movimento Defenda SP, e assessores dos vereadores Andrea Matarazzo e Floriano Pesaro. 

O objetivo das associações é elaborar documento conjunto, destacando pontos sensíveis aos bairros por elas representados, e encaminhá-lo aos membros da Comissão de Política Urbana da Câmara Municipal e demais vereadores. Entre os temas abordados, o aperfeiçoamento dos critérios de incomodidade, a manutenção das zonas estritamente residenciais (ZER) e a inclusão de elementos de segurança aos pedestres no viário. Novos encontros serão agendados.

Representantes das associações de bairros de SP

João Mardei Jr. e representantes 

Encontro Ame Jardins 

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.