sexta-feira, 2 de agosto de 2013

postheadericon AME JARDINS CRIA GRUPO DISSIDENTE DURANTE OFICINA DE REVISÃO DO PDE

Por ser contrária à restrição da discussão em torno, apenas, dos 12 pontos dos Instrumentos de Planejamento e Gestão Urbana de São Paulo, a AME JARDINS propôs a formação de um grupo dissidente durante a oficina de propostas para a Revisão Participativa do Plano Diretor Estratégico (PDE), promovida no último sábado (27) pela Subprefeitura de Pinheiros.

A iniciativa da AME JARDINS teve o apoio de integrantes do Movimento Defenda São Paulo, AMadá (Associação de Moradores e Amigos do Sumarezinho, Vila Madalena e Região) e Itaim Bibi.

Os demais participantes foram divididos em quatro grupos e cada um, inclusive o dissidente, formulou, no mínimo, duas sugestões. As cinco mais votadas de cada sala foram apresentadas na reunião plenária. Duas propostas da AME JARDINS receberam votos suficientes para serem expostas a todos.

A associação aproveitou a ocasião para entregar o documento de defesa das áreas residenciais, feito em colaboração com outras associações de moradores de bairros da cidade.

Devido à importância das reivindicações deste manifesto, o assunto ganhou destaque na mídia. Acesse os links e confira as entrevistas que João Maradei, diretor-executivo da AME JARDINS, concedeu às rádios Jovem Pan e Estadão.

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.