sexta-feira, 11 de outubro de 2013

postheadericon AME JARDINS DISCUTE REAJUSTE DO IPTU EM SÃO PAULO


A AME JARDINS está discutindo, ao lado de quase 20 associações de bairro de São Pauloo reajuste do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em até 30% a partir do próximo ano, conforme anunciado recentemente pelo Prefeito Fernando Haddad.

As entidades se posicionam contra o aumento. Confira o vídeo:

7 comentários:

Philipe Gerling disse...

Se as pessoas nao se mobilizarem contra o aumento do IPTU, por qual motivo ele nao seria reajustado ? Temos que impedir mais essa roubalheira que somente vai servir para abastecer o cofre da corrupcao e das campanhas politicas

Anônimo disse...

Participei do abaixo assinado, contra mais esse roubo que estão querendo fazer e que afetará a todos!!! sera o bastante? quando os políticos vão saber ouvir a população? so na base do quebra quebra???

ALGUÉM disse...

VAI CHEGAR UM DIA QUE PAGAREMOS IPTU COMO SE FOSSE UM ALUGUEL ,CADA DIA MAIS ISSO PROVA QUE NAO TEMOS NADA POIS PAGAMOS VALORES ABSURDOS PARA TER ALGO. QUANDO SERA QUE APRENDEREMOS A VOTAR E REENVIDICAR NOSSOS DIREITOS, SOMOS OBRIGADOS A CUMPRIR COM NOSSOS DEVERES DE CIDADÃO E PUNIDOS QUANDO NECESSARIO, PORQUE COM NOSSOS GOVERNANTES NADA ACONTECE????????

Anônimo disse...

É um absurdo esse aumento do IPTU, eu não aguento mais pagar tanto imposto para nada, a não ser para para esse bando de gananciosos que querem enriquecer rapidamente, eu não tenho mais de onde tirar dinheiro, o povo não deveria ir mais ir as urnas votar nesse ou naquele candidato pois é só troca de cadeira, os ladrões são os mesmos.

ALGUÉM disse...

LUTAMOS PARA REALIZAR O SONHO DA CASA PROPIA ,PARA NO FINAL PAGARMOS ALUGUEL PRA PREFEITURA, VIRAMOS INQUILINOS E ELES DONOS. PENSEM NISSO

Anônimo disse...

isso é um absurdo,vamos comecar a se juntar novamente e fazer mais greve nas ruas ,isso só acontece aki no brasil

Anônimo disse...

Sou morador da zona norte há 37 anos, e só tenho visto os empregos acabar em todas as regiões devido ao aumento ganancioso de impostos apenas para sustentar o luxo com que vivem os políticos. A região de Santo Amaro que ainda detém a maior parte das empresas e indústrias será a mais prejudicada com mais este abuso. Com todo o recuso financeiro de que dispõem o governo de São Paulo, apenas com (IPVA) poderiam ser recapeadas pelo menos todas as principais ruas da cidade, digo ruas porque aqui nós não temos avenidas que prestem, somente em bairros nobres onde moram pessoas não tão nobres assim pois são egoístas que só querem exibir status e poder e não fazem nada por estas causas por exemplo. O povo deve se unir para dar um basta nesta roubalheira que só favorece políticos ladrões.

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.