terça-feira, 22 de outubro de 2013

postheadericon Abaixo assinado contra o aumento do IPTU na cidade de São Paulo já reúne mais de 21 mil assinaturas


O Grupo de Associações dos Amigos de Bairros de São Paulo, formado por mais de 20 entidades de diferentes regiões da cidade, lançou um abaixo assinado digital, que já conta com mais de 21 mil assinaturas. De acordo com o presidente da AME JARDINS, Julio Serson, a ideia é encaminhar um documento assinado pelos representantes das associações contestando o aumento, juntamente com o abaixo assinado. 

Para participar do abaixo assinado, acesse o site do Change.org

O Grupo é integrado pelas associações de Amigos do Jabaquara; de Benfeitores de Interlagos; de Amigos e Moradores pela Preservação do Alto da Lapa e Bela Aliança (ASSAMPALBA); de Moradores do Jardim Novo Mundo (AMVNC); do Bairro Paraíso; Associação dos Moradores da Vila Nova Conceição (AMVNC); dos Moradores do Entorno do Aeroporto (AMEA); dos Moradores do Jd. das Bandeiras (AAJB); dos Moradores do Jd. Lusitânia (SOJAL); dos Moradores e Amigos da Vila Mariana (AMAVM); dos Moradores e Amigos de Moema (AMAM); Jardim Paulistano (AJP); Pró Campo Belo, além do CONSEG Campo Belo; do Grupo Mirandópolis Melhor e das sociedades Amigos da Cidade Jardim (SACJ); Amigos De Bairros Vila Noca e Jardim Ceci; Amigos do Boaçava (SAB); Amigos do Itaim Bibi (SAIB); Amigos do Planalto Paulista (SAPP); dos Amigos do Alto de Pinheiros (SAAP); Sociedade Movimento Butantã/Cidade Universitária (SMB), além da Viva Pacaembu por São Paulo (VIVAPAC) e mais a Cia City - Meio Ambiente e Licenciamentos e o Movimento Defenda São Paulo.


9 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa! Não podemos permanecer silentes com aumento de mais de 100% no valor do m² do terreno e diferenciação do valor do m² construtivo para pessoas de igual capacidade contributiva (outro aumento de 100%).

rafael ferreira pugliesi disse...

É um absurdo!!!! Oque esse prefeito esta querendo??? Oque ele tem na cabeça??? Fico sem palavras.... não sei oque dizer... é impressionante!!!!

lopes disse...

um absurdo

Anônimo disse...

NÃO DEIXA DE SER UM ABSURDO ESSE AUMENTO ABUSIVO QUE ABRE PRECEDENTE PARA QUE ESSE GOVERNO COMECE A AUMENTAR TODOS OS DEMAIS IMPOSTOS. SOU A FAVOR DE QUE NINGUÉM, NINGUÉM MESMO PAGUE ESSE IPTU NO ANO QUE VEM E NOS POSTERIORES, RESERVANDO O NUMERÁRIO PARA PAGA-LOS POSTERIORMENTE, NA EXECUÇÃO FISCAL. NÃO VAMOS DAR ESSE DINHEIRO PARA ESSES PETRALHAS. SABEMOS QUE O JUDICIARIO NÃO TEM COMO RECEPCIONAR E JULGAR MILHÕES DE EXECUÇÕES FISCAIS, LEVANDO ANOS OU DECADAS PARA QUE ALGUÉM PERCA SUA PROPRIEDADE POR NÃO PAGAR IPTU.

Anônimo disse...

Esse IPTU, é um verdadeiro ROUBO

Unknown disse...

também sou contra o aumento do IPTU. pois dou graças a Deus de pagar meu IPTU pacelado, e agora vai me dificultar ainda mais pois o que ganho é só pra cubrir contas!! Maria Aparecida catto

Anônimo disse...

ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!! não consigo entender os politicos quem mora em comunidades para sair de lá pagam $7.000,00, $400,00 para aluguel,fazem gato não pagam agua e luz tem bolsa para tudo e os que pagam tanto impostos ainda veem com essa carga de aumento de IPTU o pobre trabalhador tem que viver com $678,00,Aqui fica minha pergunta o sr viveria? sr haadad eu votei no sr e é essa a sua gratidão para o povo acorda!!!!! $ 0,20 centavos caros vingança feia......

Heitor Portugal disse...

Eu, Heitor Portugal , morador da Rua Ibsen da Costa Manso há mais de 30 anos, Jardim América gostaria de participar/aderir em alguma ação conjunta questionado o aumento abusivo do IPTU .

Unknown disse...

ESTE É O PREFEITO QUE JUROU TRABALHAR PARA O POVO? SSIM O POVO DA CASA DELE , TINHA QUE SER PT ACHO QUE CHEGA PRECISA DÁ UM BASTA HADDAD VOCE É PIOR QUE KASSAB COM A CONTROLAR QUE FOI CRIADA PARA MAIS UM ROUBO O NEGOCIO É LICENCIAR EM OUTRO MUNICIPIO VERGONHOSO O AUMENTO DE IPTU

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.