quarta-feira, 23 de outubro de 2013

postheadericon AME JARDINS NEWS TRAZ ESCLARECIMENTOS SOBRE PDE E APRESENTA NOVA EDITORIA

A nova edição da AME JARDINS News visa conscientizar os cidadãos paulistanos sobre a influencia do novo Plano Diretor Estratégico no dia a dia de todos, além de esclarecer as defesas da entidade, principalmente no sentido da preservação das Zonas Exclusivamente Residenciais e da participação popular nos debates promovidos até o momento.  

A sessão “Personalidades” traz pensamentos dos representantes de associações de bairros de diversas regiões da cidade de São Paulo, que estão alinhados às expectativas da AME JARDINS sobre o Plano Diretor Estratégico.  Entre esses representantes estão: Rodrigo Mauro (Presidente da Viva Pacaembu); Maria Helena Bueno (Presidente da SAAP); Lucila Lacreta (Diretora do Movimento Defenda SP) e Renata Esteves (Advogada e membro do Movimento Defenda SP). Também estão presentes nessa editoria as opiniões dos vereadores Floriano Pesaro, Police Neto e Nabil Bonduki, além do Presidente da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara Municipal, Andrea Matarazzo.

A News traz, ainda, uma novidade: a nova editoria interativa “Amor Pelos Jardins”. Nela serão expostas intervenções em benefício dos bairros, enviadas pelos leitores por meio de fotos. As imagens poderão ser sugeridas a por e-mail e até mesmo nas plataformas digitais da entidade (Facebook, Twitter e Instagram), devidamente indicados no texto de lançamento da editoria. 

Confira!

1 comentários:

Anônimo disse...

ola , bom dia esses safado falar que e porque aumento o valor do imovel, veja so meu carro custa 16500,00 na tabela pago imposto do valor ,mas se eu for vender so pego no maximo 9000,00 que a restituiçao da diferença.
Hoje todos carros sao vendido abaixo da tabela mas todos paga o preço do ipva da tabela vamos atraz dessa diferença.

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.