sexta-feira, 11 de outubro de 2013

postheadericon AME JARDINS PARTICIPA DE ATO CONTRA IPTU

Dando sequência às atividades promovidas contra o aumento abusivo do IPTU em São Paulo, a AME JARDINS reafirma a possibilidade de acionar a justiça, caso o reajuste do IPTU seja aprovado.

O compromisso é assumido ao lado das associações de moradores de amigos dos bairros Alto da Lapa e Bela Aliança (ASSAMPALBA), Alto de Pinheiros (SAAP), Boaçava (SAB), Butantã e Cidade Universitária (SMB), Cidade Jardim (SACJ), Jardim Lusitânia (SOJAL), Moema (AMA), Pacaembu (VIVAPAC) e Vila Maria (AMAVM), juntamente com a Cia City e o Movimento Defenda São Paulo. Antes disso, no entanto, as entidades pretendem encaminhar documento que integra a campanha “Não ao Aumento do IPTU” à Câmara dos Vereadores, com argumentos contrários ao aumento proposto pela Prefeitura.

Confira a íntegra do documento em:

1 comentários:

Anônimo disse...

A revolta e grande um absurdo mal da dando para pagar as conta e vem mais essa so roubo ,o placar de imposto e tanto numeros que se tira alguns milhos nao altera o primeiro numero.
O povo tem que se manivesta to trabanhando de seg aseg so pago conta .
E alguns filho de deputado vereado senador e outros gastando muito dinheiro batendo e atropelando pessoas e paga fiança de 300 mil reais sai andando como se nada aconteceu.

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.