terça-feira, 10 de dezembro de 2013

postheadericon REUNIÃO NA PRAÇA MORUNGABA ESCLARECE PONTOS SOBRE A OBRA VIABILIZADA PELA AME JARDINS

No dia 29/11 moradores do entorno da Praça Morungaba e frequentadores do espaço se reuniram com representantes da AME JARDINS, o Vereador Floriano Pesaro, com o Subprefeito de Pinheiros, Angelo Salvador Filardo Junior e com a arquiteta que acompanha a obra, Cristina Bonecker, para discutir o andamento da reforma da praça.

Há alguns meses, moradores da região procuraram a AME para solicitar auxílio no cuidado com o local e, por intermédio do Vereador Floriano Pesaro, a entidade viabilizou a obra a partir de uma emenda parlamentar. 

Neste encontro, realizado um mês após o início das obras, o Vereador e o Subprefeito explicaram os principais pontos da reforma da praça e reapresentaram aos interessados o layout da nova estrutura do local. Um dos pontos debatidos foi a necessidade de bancos mais confortáveis na praça.

Estiveram presentes também no encontro os representantes do grupo “Bancos com Encosto para Sampa!”, que juntamente com a AME e com os moradores da região ali presentes, mobilizaram a doação de uma verba significativa para a aquisição de novos bancos para o local. 

A previsão é que a obra esteja pronta, aproximadamente, no final de janeiro de 2014. 


0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.