quinta-feira, 3 de abril de 2014

postheadericon Audiência pública para revisão do PDE será realizada neste final de semana

O Centro de Convenções do Anhembi será palco, neste final de semana, dias 5 e 6, para audiência pública de debate para revisão do Plano Diretor Estratégico (PDE) da cidade.
A expectativa é reunir moradores de diversas regiões da cidade para debater e trabalhar a partir de grupos voltados às temáticas de Uso e Ocupação do Solo; Eixos de Estruturação da Transformação Urbana e Mobilidade; Cultura/Política de Patrimônio Cultural; Moradia – Produção Habitacional, Zeis; Moradia – Regularização Fundiária e Urbanização; Gestão Democrática; e Questão Ambiental da Macrozona de Proteção.
Para participar, é preciso se cadastrar no site da Câmara. O Centro de Convenções Anhembi fica na Avenida Olavo Fontoura, 1.209. O programa tem credenciamento a partir das 8h, com apresentação do substitutivo pelo relator às 10h, intervenções do público e dos vereadores às 11h e início dos grupos de trabalho às 14h.

Mais uma vez, a AME JARDINS estará representada e atuante nesta temática. Participe você também!

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.