terça-feira, 3 de junho de 2014

postheadericon Ame Jardins e Defenda São Paulo organizam reunião para debater emendas do PDE

Preocupados com a redação das emendas desfavoráveis à manutenção das Zonas Estritamente Residenciais (ZERs), em São Paulo, associações de bairro da cidade reúnem-se hoje, 3/6, às 19h, no Instituto Biológico, para debater alternativas e contribuir com a redação do texto final do Plano Diretor Estratégico (PDE), previsto de ser votado na próxima semana, após a realização de duas audiências públicas, agendadas para esta quarta (4/6) e quinta-feira (5/6), às 9h, na Câmara de Vereadores.

A iniciativa é capitaneada pela AME JARDINS e pelo Defenda São Paulo, entidades que contribuíram com a criação do Manifesto em Defesa das Zonas Estritamente Residenciais (ZERs),  entregue em mãos ao vereador Andrea Matarazzo, presidente da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente, e protocolado no gabinete do vereador Nabil Bonduk, relator do PDE.
Entre as entidades que já confirmaram participação, além da AME JARDINS e do movimento Defenda São Paulo, estão Viva Pacaembu por São Paulo e a Sociedade dos Amigos do Alto de Pinheiros.


O Instituto Biológico fica na av. Conselheiro Rodrigues Alves, 1.252 – Vila Mariana. Participe. Sua presença é fundamental.

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.