segunda-feira, 28 de julho de 2014

postheadericon AME JARDINS denuncia Mansão Budweiser

Durante a realização da Copa do Mundo da FIFA™ no Brasil, como era de se esperar, ao redor do País, inúmeros eventos foram realizados na promoção de marcas. O que se mostrou incompreensível foi verificar, às claras, irregularidades de estabelecimentos e empresas.

Neste sentido, a AME JARDINS encaminhou à Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano e à própria Subprefeitura, uma série de denúncias identificadas pela entidade e por moradores da região.

Entre estas denúncias, destaque para a Mansão Budweiser, instalada na Casa Fares (avenida Europa, 394). A instalação do ponto de encontro da cervejaria não só atormentou moradores, mas também causou um trânsito enorme na Avenida Europa.

Lamentavelmente, a resposta recebida do órgão foi que o pedido de licença de funcionamento de café fora indeferido. Não basta. Saíram vitoriosos e sem nenhuma punição.

Sentimos falta de fiscalização mais severa nos Jardins com aplicação de multa e, até mesmo, de lacração. Mas vamos nos manter atentos, cobrando e exigindo atuação do Poder Público em defesa na manutenção das características dos bairros Jardins. Se você acompanhar alguma irregularidade, denuncie em amejardins@amejardins.com.br.

Participe e nos ajude a melhorara nossa região.





0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.