terça-feira, 4 de novembro de 2014

postheadericon AME JARDINS REÚNE REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES DE BAIRROS NO PACAEMBU

Em encontro realizado no final do mês, em uma sala dentro do Estádio do Pacaembu, moradores integrantes das associações dos bairros como Jardins, Boaçava, Jardim das Bandeiras, Pacaembu e Brooklin debateram a Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo e as normas complementares ao Plano Diretor Estratégico (PDE), cuja revisão será realizada em breve.

Dentre outros pontos, foi analisada a questão das Zonas Exclusivamente Residenciais, que estão se reduzindo paulatinamente, o que resultou na decisão de solicitar agenda com o secretário de Desenvolvimento Urbano.

Participaram do encontro a AME Jardins; Sociedades Amigos do Boaçava; do Jardim das Bandeiras; da Cidade Jardim, do Alto de Pinheiros, dos Jardins Europa e Paulistano; Associações de Moradores do Brooklin Velho e Brooklin Novo; Viva Pacaembu Por São Paulo; Associação de Moradores e Amigos do Jardim Lusitânia; Movimento Defenda São Paulo Sociedade Movimento Butantã/Cidade Universitária; CIA CITY;  e Associação de Amigos e Moradores pela Preservação da Lapa e Bela Aliança.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano disponibiliza em seu site uma agenda com as Oficinas que integrarão a revisão participativa do zoneamento. Confira aqui



0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.