quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

postheadericon Fique por dentro da programação do MuBE Nova Cultural em fevereiro

A parceria entre o Teatro MuBE Nova Cultural e a AME JARDINS continua este ano com muitas atrações para você e sua família.
Em fevereiro, a programação foi pensada para as crianças. Confira os destaques do Festival Kids de Férias, com peças adaptadas de clássicos da literatura infantil. 

Neste sábado e domingo (6 e 7), o teatro exibe Patinho Feio – O Vôo De Andersen, espetáculo que utiliza bonecos de manipulação, silhuetas e atores. 
Nos dias 13 e 14, o Festival Kids de Férias mostra a peça Vassilisa, A Sabida, um conto tradicional russo, em que três atores contam a história da Cinderela de maneira poética, criativa e divertida.  
Um clássico da literatura e do cinema está agendado para os dias 20, 21, 27 e 28 - O Mistério do Sapato Desaparecido, uma divertida investigação para encontrar o sapato de Cinderela.

O Teatro MuBE Nova Cultural fica na Rua Alemanha, 221 – Jardim Europa. Ingressos com descontos especiais podem ser retirados na sede da AME JARDINS. Para garantir o seu mande um e-mail para:  amejardins@amejardins.com.br 


0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.