quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

postheadericon Votação da Nova Lei de Zoneamento pode ser realizada até sexta-feira

Na tarde de ontem (23), os vereadores se reuniram no Plenário da Câmara Municipal para retomar os debates sobre o PL 272 (lei de zoneamento). Moradores de diversas regiões da cidade compareceram e exigiram – dentro e fora da Câmara – respeito aos bairros onde vivem, que correm sérios riscos de descaracterização com a proposta da prefeitura. Este foi o caso, por exemplo, do Jardim Marajoara, cujos habitantes protestaram dentro e fora da sede do legislativo.

O relator do projeto, Paulo Frange, apresentou e defendeu as emendas propostas e, em seguida, foi a vez de alguns vereadores se manifestarem, como foi o caso de Gilberto Natalini (PV), Juliana Cardozo (PT), Milton Leite (DEM) e Aurélio Nomura (PSDB) – que elogiou publicamente os estudos e propostas técnicas apresentadas pela AME JARDINS.

O debate se estendeu até as 18 horas e deve continuar na tarde de hoje, com manifestações de outros oito vereadores. Na quinta-feira o substitutivo deverá ser publicado no Diário Oficial e então poderá ser votado.


0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.