quarta-feira, 2 de março de 2016

postheadericon Ame Jardins informa sobre obras da Eletropaulo na região


Caro associado, 

Temos uma informação importante para compartilhar com você. Trata-se da substituição do cabeamento da linha de transmissão subterrânea de energia, que vem sendo realizada pela AES Eletropaulo desde setembro de 2015, a partir das proximidades do Ginásio do Ibirapuera. As obras já chegaram aos Jardins e, de acordo com a concessionária, têm prazo de finalização previsto para outubro.

A AES Eletropaulo nos informou que 85% das intervenções provocam o mínimo de ruptura no pavimento de ruas e calçadas, o que também colabora para minimizar o impacto sonoro e problemas no trânsito. Outra boa notícia é que, durante o trabalho, não há interrupção do fornecimento de energia elétrica.

Em nossa região, a substituição do cabeamento já chegou à Praça das Guianas e vai passar pelas Ruas França e Canadá e praça Califórnia, e está sendo realizada à noite, a partir das 10h.

Entretanto, em maio e junho a obra da AES Eletropaulo demandará a quebra de calçadas com impactos sonoros e viários e será feita durante o dia. A concessionária espera concluir o trabalho até outubro, em fase de ajustes finais a serem realizados pela madrugada.

Confira no mapa as ruas contempladas e, em caso de dúvidas, mande um e-mail para amejardins@amejardins.com.br




0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.