quinta-feira, 5 de maio de 2016

postheadericon AME JARDINS CONVIDA PARA CAMINHADA DAS MÃES, PROGRAMA IDEAL PARA TODA A FAMÍLIA



Com apoio da AME JARDINS e participação de moradores da região, será realizada no dia 15 de maio (domingo) a 11ª Caminhada das Mães. O passeio começa às 9h na Alameda Gabriel Monteiro da Silva e segue pelas ruas Laerte Assunção, Coronel Bento Noronha, Capitão Antônio Rosa, Santa Cristina, Joaquim Antunes, retornando à Alameda Gabriel Monteiro da Silva. O término está previsto para às 11 horas.

O evento inclui uma série de atividades, como alongamento, relaxamento, trote ou corrida, de acordo com a preferência de cada um, além de programação específica para crianças, em espaço dirigido a elas, e às gestantes, como tratamentos de beleza. Vai ser possível ainda fazer testes de glicemia com profissionais do Medicina Diagnóstica Albert Einstein, bem como participar de oficinas de música e estúdio de fotos em família.

A iniciativa é uma promoção da Célula Mater - clínica referência em atendimento e cuidados com a saúde da mulher. Os interessados devem inscrever-se pelo site http://www.celulamater.com.br/ ou pelo telefone (11) 3067-6700. Para participar, é preciso levar um pacote de fraldas tamanho G ou GG, que serão destinadas ao Berçário Naar Yisrael.

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.