segunda-feira, 22 de agosto de 2016

postheadericon AME JARDINS e moradores do Jardim Paulistano debatem queda de energia na região com a AES Eletropaulo


As constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica no Jardim Paulistano foram o tema da reunião, realizada na última quarta-feira, com moradores do bairro, o diretor-executivo da AME JARDINS, João Maradei, e o gerente de gestão de ativos da AES Eletropaulo, Leonardo Borelli. A empresa se comprometeu a adotar algumas medidas para solucionar o problema ainda neste semestre. Entre elas, estão finalizar a substituição de materiais e equipamentos danificados; reposicionar cabos em isoladores; podar 183 árvores; realizar a reforma secundária da Estação Transformadora localizada na rua Cel. Irlandino Sandoval;  transferir a carga de aproximadamente 30MVA da subestação Itaim para a Estação Juscelino Kubitschek, aumentando a flexibilidade operativa; e construir nova linha de transmissão.

Segundo dados da concessionaria, 56% das interrupções de energia são causadas pelos galhos das árvores; mas no Jardim Paulistano esse percentual chega a 72%, já que as podas só podem ser realizadas em um raio de dois metros ao redor da rede elétrica.



0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.