sexta-feira, 16 de setembro de 2016

postheadericon AME JARDINS e Comgás anunciam ampliação da rede de gás natural canalizado na região




No próximo dia 19 de setembro a Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) dará continuidade a expansão da rede de gás natural canalizado na região dos Jardins. As obras, com previsão de término no dia 18 de novembro, passarão por algumas vias dos Jardins Paulistano, Europa e América.

A demanda que atenderá às áreas do bairro não cobertas até o momento passa a ser mais uma importante conquista para os moradores do perímetro de atuação da AME JARDINS.

Segundo a companhia, com as obras concluídas os moradores da região podem contar com diversos benefícios e comodidades do dia a dia, pois passam a contar com a reposição regular do gás e a tranquilidade de um gerador de energia para emergências, sem necessidade de reabastecimento.

Para obter mais informações e esclarecer dúvidas estão disponíveis o e-mail suacasa@comgas.com.br ou o telefone (11) 3325-6396, com a Paula ou a Bianca. Os associados também podem entrar em contato com a AME JARDINS pelo telefone (11) 3097-0911 ou e-mail amejardins@amejardins.com.br


0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.