quarta-feira, 19 de outubro de 2016

postheadericon Programa Vizinhança Solidária será ampliado

Em parceria com a Polícia Militar, a AME JARDINS promoveu, no dia 18 de outubro, uma reunião com mais de 120 moradores interessados na ampliação do Programa Vizinhança Solidária. O encontro foi realizado na Igreja Perpétuo Socorro, durante o qual o comandante da 2ª Cia. do 23º Batalhão da PM, Capitão Daniel Fernandes, deu detalhes sobre as vantagens do programa. 

A expansão do projeto envolve as ruas Maria Carolina, Benedito Chaves, Honório Líbero, Marieta, Agrário de Souza, Venceslau Flecha e parte da Sampaio Vidal, no Jardim Paulistano. Além delas, foram contempladas as ruas Portugal, França, Inglaterra, Alemanha, Sofia, Bucareste, Espanha, Holanda, Turquia e Suécia, no Jardim Europa. Prestigiaram a reunião coordenadores do Núcleo de Ação Local Peri, da região do Butantã.


0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.