sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

postheadericon Vídeo da prefeitura traz cobertura de reinauguração da Praça na região dos Jardins

A Prefeitura Municipal divulga o vídeo de cobertura do evento de reinauguração da Praça Adolpho Bloch, no Jardim América.

Na ocasião, o prefeito João Doria, fundador da AME JARDINS, esteve presente acompanhado de seu vice Bruno Covas e do prefeito Regional de Pinheiros, Paulo Mathias. Está foi a primeira ação na região, organizada pela prefeitura em parceria com a associação depois de muitos anos.

O evento marcou ainda o início do programa municipal “Adote uma praça”. Amplo projeto municipal que visa a atrair o apoio de cidadãos e empresas para tornar estas áreas verdes espaços de convívio, cultura, arte e lazer. Em discurso, João Doria elogiou o trabalho realizado pela AME JARDINS hoje uma referência em atuação na defesa pelos interesses de quem mora, trabalha e visita à região. O prefeito regional de Pinheiros, Paulo Mathias, também reafirmou a importância do trabalho feito pela entidade.

Confira tudo isso nos vídeos abaixo:







0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.