quinta-feira, 8 de outubro de 2009

postheadericon Segurança retorna aos Jardins

Graças às ações do 23º Batalhão da Polícia Militar, os Jardins América, Europa, Paulistano e Paulista – áreas de atuação da AME JARDINS – já registram redução nos índices de criminalidade.

O novo sistema de patrulhamento, análise das áreas de risco e de estatísticas e a instalação de uma base móvel no cruzamento da Av. Brigadeiro Faria Lima com a Av. Cidade Jardim foram algumas das ações adotadas pelo 23º Batalhão, sob o comando do Tenente Coronel Walter Martins de Lima, assessorado pelo Major Hernandes Junior, bem como pelo Capitão Marcos Daniel Fernandes, comandante da 3° Cia. deste batalhão.

Essa parceria que se estabeleceu entre a AME JARDINS e a Polícia Militar, com ampliação da troca direta de informações e ideias, foi determinante para a redução dos índices criminais na região. De 1º de setembro a 8 de outubro, nenhum caso de assalto às residências foi registrado nas delegacias que atendem a região, demonstrando a competência, seriedade e eficácia deste batalhão da Polícia Militar.

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.