segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

postheadericon Em resposta a reivindicação da AME JARDINS, CET promete revitalizar sinalização do bairro

Em resposta a uma reivindicação da AME JARDINS enviada à coluna SP Reclama, do jornal O Estado de S.Paulo, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) prometeu revitalizar as marcas de canalização e legendas PARE do cruzamento das ruas Dinamarca, Áustria e Polônia. De acordo com a companhia, o serviço será feito seguindo um cronograma de manutenção e visa a ampliar as condições de segurança no local. A AME JARDINS enviou outra carta ao veículo, pois o importante agora é saber quando serão feitas essas mudanças, já que a resposta da CET não mencionou prazos.


Veja abaixo, na íntegra, a carta da AME JARDINS e a resposta da CET:

Carta enviada ao jornal O Estado de S. Paulo

Sinalização nos Jardins

Oportuna a reportagem sobre sinalização horizontal na cidade de São Paulo (C1, 21/11). Em vários pontos dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano é possível verificar sinalização deficitária, o que acarreta inobservância por parte dos motoristas e riscos à integridade física dos transeuntes. Muitas rotatórias e faixas de pedestres estão quase imperceptíveis. Um ponto que carece de medidas urgentes é a confluência das ruas Dinamarca, Áustria e Polônia, onde está a Igreja São José e, ao lado, uma escola. No local, o fluxo de pedestres é intenso e os veículos trafegam em alta velocidade, de maneira imprudente. Providências imediatas do poder público evitarão outros acidentes, como os que se repetem diariamente.


João Maradei Jr.
Diretor-executivo da Associação AME JARDINS


Resposta da CET

Em atenção à manifestação do leitor João Maradei Jr., informamos que a CET irá revitalizar as marcas de canalização e legendas PARE do cruzamento das ruas Dinamarca, Áustria e Polônia. O serviço será feito de acordo com o cronograma de serviços de manutenção da Companhia e visa ampliar as condições de segurança no local.

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.