terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

postheadericon AME JARDINS aguarda autorização da Secretaria do Verde para realizar estudo sobre árvores da região

A AME JARDINS aguarda autorização da Secretaria do Verde da cidade de São Paulo para realizar estudo sobre as áreas verdes da região. A ação tem como objetivo diagnosticar o estado de saúde das 2.200 árvores dos Jardins. A entidade apresentou o projeto ao Secretário Eduardo Jorge em agosto de 2009. No dia 5 de janeiro passado, a direção da AME JARDINS reuniu-se com o Secretário do Verde para tratar deste projeto. Não houve, ainda, uma manifestação conclusiva sobre a proposta apresentada em parceria com a Eletropaulo.

O estudo busca prevenir a queda das árvores, evitando assim transtornos causados a população e ao trânsito da cidade, além de danos na fiação elétrica. Segundo o Corpo de Bombeiros, apenas em janeiro, mais de mil árvores caíram em São Paulo.

Galhos das árvores danificam vasos na Praça Gastão Vidigal após fortes chuvas

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.