Ruas do Jardim Paulistano sofrem com alagamentos
A forte chuva da última quarta-feira, 17 de fevereiro, causou transtornos na região dos Jardins. O local mais atingido foi o Jardim Paulistano, onde a água chegou à altura de 1,8 m em alguns pontos do bairro, conforme relato de moradores.
Em reunião realizada em 20 de janeiro, o diretor-executivo da AME JARDINS, João Maradei, expôs o problema enfrentado pelos moradores da região ao Subprefeito de Pinheiros, Geraldo Mantovani.
Desde dezembro de 2009, o Jardim Paulistano já registrou três casos de alagamentos. As ruas mais atingidas foram a Luís Pereira de Almeida, Gracindo de Sá, Santa Cristina, além das praças das Rosas e Gastão Vidigal. Importante que a Subprefeitura de Pinheiros intensifique o serviço de limpeza de bueiros e bocas-de-lobo, como forma de amenizar o problema.
A AME JARDINS lembra aos associados que em casos como este é importante fotografar os danos causados pela chuva para fundamentar possíveis pedidos de isenção do IPTU, conforme instruções no link abaixo:
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/financas/servicos/iptu/index.php?p=4212
A AME JARDINS
Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.
Atuação da Ame Jardins
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública
0 comentários:
Postar um comentário