quarta-feira, 2 de março de 2011

postheadericon AME JARDINS recebe representantes da Viva Paraíso

No dia 1º de março, a AME JARDINS recebeu a visita de representantes da associação VIVA PARAÍSO, uma nova entidade para defender os interesses daqueles que residem e trabalham no bairro do Paraíso e região.

Para que pudessem conhecer nosso modelo de gestão, todo o material da AME JARDINS foi apresentado, como a Cartilha de Segurança, a Cartilha da Calçada Cidadã e as peças das campanhas realizadas em 2010, como a "Lixinho que vira lixão". Além disso, as últimas edições da AME JARDINS News foram mostradas como importante ferramenta de comunicação com associados.



Arlene Moreira, Rafaela Chammé e Sandra Mara Collalilo, representantes da Viva Paraíso, visitaram a AME JARDINS


As conquistas, as dificuldades, os assuntos prioritários, a interação com o poder público, o atendimento aos associados e a organização da entidade foram alguns temas do encontro.

A AME JARDINS deseja aos amigos da VIVA PARAÍSO muito sucesso e conquistas em benefício de toda comunidade da região. Estaremos, como parceiros, sempre à disposição para, juntos, trabalharmos por uma cidade cada vez melhor.

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.