segunda-feira, 9 de maio de 2011

postheadericon Moradores dos Jardins marcam presença na primeira edição do Avant Gabriel


Quem passou pela Alameda Gabriel Monteiro da Silva neste sábado, 7/5, desfrutou de uma agradável tarde, repleta de lazer e atividades para toda a família, em um dos endereços mais sofisticados da cidade de São Paulo.

Um tapete vermelho recebeu as cerca de 10 mil pessoas que estiveram presentes no evento, segundo dados da Polícia Militar do Estado. Entre as atividades disponíveis no percurso de um quilômetro estavam estações de massagens e cuidados pessoais - como SPA de mãos e facial, oficinas de caricatura e toy art, além de um palco para apresentações de música.

As famílias e os moradores dos Jardins marcaram presença. Por todos os lados, era possível ver crianças, pais, mães e seus bichos de estimação – todos curtindo a belíssima tarde para passear por onde, normalmente, só se passa de carro. “O Avant Gabriel representa, para os moradores dos Jardins, uma excelente oportunidade para socializar, conhecer seu vizinho, apreciar o bairro”, afirma João Maradei, diretor-executivo da AME JARDINS.

Como uma das apoiadoras do Avant Gabriel, a AME JARDINS agradece aos seus associados e aos moradores dos Jardins pela presença!

1 comentários:

Anônimo disse...

pelas fotos que vi, esse evento ficou muito bonito, to doido pra ver as entrevitas e filmagens feitas
@leomarconi

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.