sexta-feira, 6 de maio de 2011

postheadericon Tarde de beleza e bem-estar para as visitantes do Avant Gabriel

O Avant Gabriel, evento que promete transformar a Alameda Gabriel Monteiro da Silva em um point de diversão e relaxamento para toda a família paulistana durante a tarde de amanhã (7), também terá um espaço exclusivamente dedicado às mulheres. Elas receberão mimos e cuidados especiais da L’Occitane, uma das marcas que apóia o evento.

Com duas estações – Massagem e Beleza – a L’Occitane oferecerá um Spa das Mãos e um Spa Facial. O primeiro tratamento, na estação de Massagem, consiste em 15 minutos de relaxamento, com horários reservados de acordo com a ordem de chegada dos visitantes do evento ao local.

Na Estação de Beleza, esteticistas estarão a postos para atender as visitantes que desejam receber um Spa Facial. O espaço também contará com a presença de maquiadores e os atendimentos serão realizados a cada 10 minutos, conforme ordem de chegada ao local.

Confira aqui o mapa do evento

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.