segunda-feira, 27 de junho de 2011

postheadericon Blitzes da PM são intensificadas nos Jardins

A AME JARDINS e a Secretaria de Estado da Segurança Pública de São Paulo firmaram, em agosto de 2009, uma parceria que tem por objetivo a melhoria da segurança dos moradores dos Jardins.

Em março deste ano, esta parceria foi renovada em encontro de moradores e autoridades realizado no MuBE - Museu Brasileiro da Escultura, quando a AME JARDINS recebeu o Secretário de Segurança Pública, Dr. Antônio Ferreira Pinto, o Delegado Geral de Polícia, Dr. Marcos Carneiro Lima, e o Comandante-Geral da Polícia Militar, Cel. Álvaro Batista Camilo. Desde então, o patrulhamento nos Jardins foi intensificado.

Semanalmente, a Polícia Militar vem realizando blitzes em vários pontos da nossa região e os Jardins América, Europa e Paulistano já contaram com essa ação nas últimas semanas. A AME JARDINS acompanhou de perto o trabalho da Polícia Militar. Confira nas fotos abaixo:

Cruzamento da Rua Itália e Avenida Europa, no Jardim Europa



Praça Califórnia, no Jardim América


Praça Califórnia, no Jardim América


Cruzamento Alameda Gabriel Monteiro da Silva e Rua Ibiapinópolis, no Jardim Paulistano


Cruzamento Alameda Gabriel Monteiro da Silva e Rua Ibiapinópolis, no Jardim Paulistano


Policiais Militares com bicicletas na Praça Guilherme Kawall

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.