quinta-feira, 2 de junho de 2011

postheadericon Dicas de Segurança

Uma das nossas principais preocupações é – e sempre será – zelar pela segurança pública dos Jardins. Neste propósito, queremos, novamente, compartilhar com você informações importantes, dadas pelo Capitão da PM Marcos Daniel Fernandes, da 3ª Cia do 23º Batalhão da PM Metropolitano. Responsável pelo policiamento nos Jardins, o capitão dá dicas sobre segurança em residências. Confira e repasse estas dicas aos seus funcionários, amigos e vizinhos. Afinal, pequenos gestos como estes podem salvar vidas.

Ao chegar em casa:

- Caso alguém esteja lhe deixando em casa, peça para que essa pessoa espere até que você entre em segurança.

- Antes de parar, observe se não há ninguém suspeito parado próximo a sua casa

- Chegue à porta de sua casa com as chaves já em mãos.

- Não entre em elevadores com pessoas suspeitas. Caso necessário, diga algo como “puxa, esqueci minha chave!” e saia do elevador antes que ele feche.

- Cuidado no momento de abrir portões automáticos. Verifique se não há alguém suspeito próximo a sua casa ou prédio.

E mais: fique sempre alerta com pesquisas que identificam renda ou hábitos de sua família. JAMAIS dê informações pessoais e oriente a todos os moradores de sua casa a agirem da mesma forma.

O telefone 24 horas da Polícia Militar em seu bairro é 3079-5008.

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.