quarta-feira, 8 de junho de 2011

postheadericon Campanha do Agasalho

A tradicional Campanha do Agasalho, que é sempre realizada durante os meses de outono e inverno, já teve início neste ano. Desde a última quinta feira (2), estão sendo recolhidos cobertores, blusas, calças, camisas, camisetas e meias que serão enviados às pessoas que necessitam de apoio especial nesta época de frio, por meio do Fundo de Solidariedade de São Paulo.

Os moradores dos Jardins têm um histórico vivo de solidariedade e compaixão, sempre participando em peso de campanhas como a do Agasalho. Em 2011 não será diferente: as doações poderão ser entregues na sede da 3ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, localizada na Rua Jesuíno Arruda, 4664, no bairro Itaim Bibi. O posto ficará aberto 24 horas por dia, todos os dias da semana.

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.