segunda-feira, 4 de julho de 2011

postheadericon Diretor executivo da AME JARDINS visita base comunitária da Chácara Klabin

Na última terça-feira (28), o diretor executivo da AME JARDINS, João Maradei, esteve na base comunitária da Polícia Militar localizada no bairro de Chácara Klabin. A iniciativa deste encontro surgiu após o pedido da AME JARDINS ao Comando Geral da Polícia Militar, já que se trata de um modelo a ser implantado em outros bairros da cidade de São Paulo, inclusive, com o apoio dos moradores, nos Jardins.

Esta é a primeira base comunitária equipada com uma central de vigilância. Os equipamentos foram todos doados pela iniciativa privada e o prédio foi construído com ajuda dos próprios moradores do bairro, com vidros blindados, aparelho de ar condicionado, vestiário e copa, a um custo de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).

A central de vigilância conta, atualmente, com seis câmeras, que monitoram os arredores da base. A expectativa, no entanto, é que, até o final do ano, 25 outras sejam instaladas nas ruas do bairro. No futuro, a central de vigilância da Chácara Klabin deverá ser integrada ao sistema do COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, que controla várias câmeras espalhadas pela cidade. A PM já assumiu os trabalhos na área, mas a associação dos moradores da Chácara Klabin permanece colaborando com a manutenção da base.


Confira as fotos da visita da AME JARDINS à base da Chácara Klabin.



Base comunitária da PM, na Chácara Klabin




Capitão Fabiano Roman Albuquerque (Comandante da 3a Cia. do 11o Batalhão Metropolitano), Coronel Theseo Toledo (Comandante do Policiamento da Área Metropolitana Cinco), João Maradei (Diretor-Executivo da AME JARDINS), Silvia Maria Setti Padin (Presidente da Sociedade dos Amigos do Boaçava), Marcos Daniel Fernandes (Comandante da 3a Cia. do 23o Batalhão Metropolitano), Tenente-Coronel Walmir Martini (Comandante do 23o Batalhão Metropolitano) e Mirian Ito Tanaka (Presidente do Conseg Pinheiros)






0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.