sexta-feira, 16 de março de 2012

postheadericon AME JARDINS parabeniza Cia City pelo seu centenário

Nestes 100 anos, a Cia. City desenvolveu projetos urbanísticos em todo Brasil. De origem inglesa, trouxe para o país o conceito bairro-jardim. E foi assim que a companhia deu vida a bairros como Jardim América, Pacaembu e Alto de Pinheiros, fazendo com que sua história se confundisse com o próprio registro do desenvolvimento da capital paulista no último século.

Os números impressionam: até agora, a mais antiga empresa de planejamento urbano do país foi responsável pelo desenvolvimento de 32 milhões de metros quadrados, planejando 49 bairros em diversos municípios do Estado, incluindo, além da capital São Paulo, Osasco, Piracicaba, São José dos Campos, São Bernardo, São Caetano do Sul, Itu, Taubaté, Ribeirão Preto, Guarulhos e Barretos. A empresa deixou sua marca ainda em Goiás, Santa Catarina e Minas Gerais. E a jovem centenária Cia. City continua atuando ativamente em projetos que valorizam o verde e a qualidade de vida dos moradores, filosofia alinhada às perspectivas de desenvolvimento socioeconômico do país para os próximos anos.

Por essas conquistas e muitas outras, a AME JARDINS parabeniza a Cia. City pelo seu aniversário e também pelo maravilhoso trabalho realizado!

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.