terça-feira, 20 de março de 2012

postheadericon AME JARDINS PARTICIPA DO MOVIMENTO “LIMPA BRASIL LET´S DO IT!”

A AME JARDINS participará do Movimento “Limpa Brasil Let’s do it!”, que tem como objetivo incentivar a reflexão para a mudança do hábito de jogar lixo fora do lixo. Esse é um movimento de cidadania e cuidado com o meio ambiente e a ideia é convidar os cidadãos para ajudar a limpar suas cidades em um dia.

A principal meta é despertar a responsabilidade individual do cidadão em relação aos resíduos que produz, incentivando o engajamento para limpar as cidades e, o que é mais importante, mantê-las limpas.

Quer participar? Se inscreva! http://www.limpabrasil.com/site/como-participar/

O movimento irá passar por catorze cidades brasileiras. Em 2011, as ações já aconteceram no Rio de Janeiro, em Brasília, Goiânia e Campinas. Em 2012, as cidades que receberão o Limpa Brasil são: São Paulo, Santo André e Mauá, Recife, Curitiba, Vitória, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Belém e São Luiz.

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.