quinta-feira, 19 de abril de 2012

postheadericon AME Jardins realiza, no próximo dia 25/4, debate entre autoridades e moradores da região



O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, é uma das autoridades já confirmadas para o debate entre membros do poder público e paulistanos, a ser realizado pela AME JARDINS no próximo dia 25/4, no MuBE – Museu Brasileiro de Escultura, a partir das 8h. Também estarão presentes o secretário estadual da Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto, o subprefeito de Pinheiros, Sérgio Teixeira Alves, o comandante do Policiamento da Capital, Coronel Marcos Roberto Chaves da Silva, e o Comandante do Policiamento da Área M/5, Coronel Wellington Luiz Dorian Venezian. Foram também convidados o secretário Municipal das Subprefeituras, Ronaldo Camargo, e o secretário Municipal dos Transportes, Marcelo Cardinale Branco.
O evento tem o objetivo de encontrar soluções para os problemas dos Jardins, como o aumento do número de ambulantes, a falta de fiscalização mais rígida contra o uso irregular de imóveis para fins comerciais, a necessidade de melhor manutenção dos espaços públicos e de conservação das vias, a demora para a execução de podas e remoções de árvores, entre outros.
Os temas que devem compor a pauta do debate repercutem diretamente na qualidade de vida dos moradores dos Jardins. “Acreditamos que esta é uma oportunidade ímpar para que o morador manifeste suas preocupações e receba, de imediato, as respostas para seus questionamentos, diretamente das autoridades competentes” afirma Marcos Arbaitman, presidente da entidade.

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.