terça-feira, 24 de abril de 2012

postheadericon Autoridades das áreas de segurança e transportes de São Paulo estarão na Assembleia da AME


Marcos Arbaitman, presidente da AME JARDINS, ao lado de João Doria Jr., vice-presidente, e de João Maradei, diretor-executivo, recebe cerca de 300 convidados entre moradores dos Jardins, do Pacaembu, de Pinheiros, do Alto de Pinheiros e do Itaim, que se encontram no MuBe a partir das 8h para debate com autoridades sobre os problemas que impactam a cidade de São Paulo.

Entre as autoridades, já estão confirmadas as participações do Prefeito Gilberto Kassab, do Secretário Municipal das Subprefeituras, Ronaldo Camargo, do Subprefeito de Pinheiros, Sérgio Teixeira Alves, do Secretário de Estado de Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, do Secretário Municipal dos Transportes, Marcelo Cardinale Branco, do comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, Cel. Walmir Martini, e do comandante da área CP/M-5, Cel. Marcos Roberto Chaves da Silva.

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.