segunda-feira, 7 de maio de 2012

postheadericon AME JARDINS estará presente na Avant Gabriel Chandon




No dia 12 de maio será realizada a segunda edição do Avant Gabriel Chandon, grande festa ao ar livre que, no ano passado, reuniu 12 mil pessoas na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, nos mil metros compreendidos entre as ruas Cônego Eugênio Leite e Dr. Antonio Carlos Assunção.

O evento já integra o calendário oficial de nossa cidade e é um convite para que os paulistanos possam desfrutar de bons momentos, em um dos endereços mais charmosos de São Paulo, símbolo de bom gosto e referência do design e decoração. Farão parte do Avant Gabriel Chandon deste ano 21 estações, que ofereceram atividades como malabares, teatro, fotografia, pintura em tela, massagem corporal, caricatura e oficina de cupcakes, entre outras. Os restaurantes Le Poeme, Mercearia do Conde, O Pote do Rei, Olea e Ravioli Cuccina oferecerão menus especialmente criados para a ocasião.

A AME JARDINS terá uma estação especial, dedicada à divulgação de boas práticas com o meio ambiente, além de uma oficina para o plantio de mudas. A associação, mais uma vez, envolveu-se ativamente na produção do evento, por acreditar que se trata de uma oportunidade ímpar para que você, morador dos Jardins, possa apreciar as belezas de nossos bairros ao lado de sua família, amigos e vizinhos. O momento é ideal para promover a integração de todos, buscando a convivência harmoniosa entre aqueles que moram, visitam ou trabalham nos Jardins. 

Por isso, esperamos você no próximo sábado, véspera do Dia das Mães, no Avant Gabriel Chandon!



0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.